Objetivo:
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing EaD, da visa oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo:
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing EaD, destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.
Tempo Mínimo De Formação: 6 Meses
Carga Horaria: 660 Horas
Grade Curricular:
- Introdução a EAD
- Metodologia do Ensino Superior
- Ética Profissional na Sociedade Contemporânea
- Produção de Conteúdo para Mídia Digital
- Fundamentos de Marketing
- Operações em e-commerce
- Marketing de Busca
- Mobile Marketing
- Economia e Mercado
- Metodologia do Trabalho Científico
- Fundamentos e Orientações Para o Desenvolvimento do TCC
Curriculum is empty
0.0
0 total
5
4
3
2
1